Tou tramada!

Nunca abordei o tema mas sou uma pessoa ansiosa e só agora percebo isso, agora que preciso urgentemente de me focar tenho mil e uma distrações, não consigo dormir e a minha cabeça anda a mil. Hoje respirei fundo e pensei, ok tenho que arranjar uma solução para isto e descobrir quais são as minhas fontes de ansiedade…

Fontes de ansiedade?

Fui ao bem estar digital do meu telemovel e descobri que passo horas nas minhas redes sociais (um problema que não me tinha apercebido), toca a arranjar uma app para bloquear redes sociais quando estiver a trabalhar, nah, bora apagar as redes sociais todas do telemovel e aceder a tudo a partir do computador!

Respiro fundo, ja esta, deixa ver se o meu cerebro arranja mais desculpas para eu não estar focada, não sei se sabem mas a ansiedade é uma doença, a minha cabeça está sempre a 200 á hora e não vou ter resultados se continuar assim, preciso de dormir, preciso mesmo de dormir penso, as 5 horas que ando a dormir são muito menos do que eu preciso, as enxaquecas são prova disso, não gosto da ideia, mas preciso de 7 horas de absoluto nada, por isso vou ter que encaixar a minha vida nisso, ok checked penso cá para mim…

Tenho que poupar portanto apps de compras? Checked! Ginásio? 4 vezes por semana, redução pequena e necessária não vá adormecer na passadeira nos próximos tempos, e… reduzido ao essencial é uma dose de nada e muito trabalho que valerão bem a pena e serão muito bem explicados em Maio.

O meu telemovel parece o telemovel de uma pessoa de meia idade, mas tenho um feeling que apesar de fazer umas extraordinárias 14h por dia, isto da distancia digital até me vai fazer algum bem!