Pets
Deixe um Comentário

O que fica

Viemos por ti, foi tarde sim, mas viemos, vim na esperança de vir a tempo, mas não aconteceu.
Não existem bons momentos para perder alguém, mas perdi-te no pior momento, não estava lá, não podia estar, e tu foste-te embora sozinho, mais uma vez eu não estava ali para te proteger e fazer sentir-te um pouco melhor num momento difícil.
É a pensar em ti que às vezes desejo que exista um depois, porque tu merecias conhecer algo que não fosse a vida que viveste, também merecias poder esquecer o que sofreste e isso, esquecer, talvez remediasse alguma da culpa que sinto por teres sido infeliz. Sei que não tem solução, sei que vou lembrar-me de ti para sempre e sei que mereço isso, viver com essa culpa, foi responsabilidade minha, querendo ou não, fui eu que te trouxe para a minha vida e criei um caos na vida de um anjo.Vamo-nos embora meu amor, agora que não estás aqui é altura de ir, depois de teres morrido tentámos segurar as pontas, manter a chama, mas tu eras a vida que me manteve a respirar e foi uma sorte imensa ter sobrevivido à tua ausência, mesmo que com marcas que vão durar uma vida toda. Este lugar é triste, bonito e triste, esta gente é demasiado pequena para o Amor que coube em ti e em mim, esta gente jamais entenderia, vou-me embora para outro lugar, sem memórias de ti, sem dor em lugares onde tu estiveste, porque dói lembrar-me de fragmentos que foram à uma décima de segundo mas que já não se podem recuperar. Vou-me embora para outro lugar e um dia, vou-me embora para o lugar onde estás, mesmo que seja um nada absoluto, até mesmo um nada contigo é tudo o que alguém ainda está para conseguir definir.

This entry was posted in: Pets

por

Um dia fiquei sem voz, fui silenciada e a minha escrita deixou de existir. O blogue que escrevia desde os 9 anos, de forma anónima, desapareceu, porque alguém de repente achou que escrever era algo totalmente inútil. Deixei que alguém me dissesse o que eu não podia ser. Anos depois, em memória ao blogue de uma vida, ás histórias que definiam como eu sou como nenhumas outras, aqui está o mesmo nome, o mesmo registo, para mostrar que eu mudei e que eu sou eu, sou o que eu quiser, o que eu sonhar, livre. As palavras são uma linda forma de expressão e nunca devemos permitir que alguém silencie a nossa voz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s