Diário
Deixe um Comentário

Acabou?

Tudo se resumiu aquele dia em que tudo acabou, eu chorei, chorei muito, não fazia contas com o dia de amanhã, o amanhã parecia-me enublado, triste, e o agora era qualquer coisa abstracta e escura que me fazia querer fugir do mundo.
Mas eu tive que acordar, a luz do dia seguinte, forte, clara, invadiu os meus cobertores e obrigou-me a sair da cama, a minha cabeça latejava, os meus olhos ardiam, resquícios de lágrimas da noite anterior. Era tudo um silêncio absoluto, tranquilo, vazio…
Bem, tenho que comer, tenho que limpar, tenho que tomar um duche…A seguir a esse dia os dias foram fluindo e de repente a normalidade voltou, às vezes a meio gás, às vezes velozes, às vezes laranja cor do sol, outras vezes cinzentos…Naquele dia em que parecia que o mundo acabava o dia seguiu, as pessoas foram até aos seus trabalhos, as crianças brincavam na escola e os pássaros brincavam nas árvores…
Naquele dia o mundo não acabou, mesmo que dias assim aconteçam, em que acreditamos que não há depois.

This entry was posted in: Diário

por

Um dia fiquei sem voz, fui silenciada e a minha escrita deixou de existir. O blogue que escrevia desde os 9 anos, de forma anónima, desapareceu, porque alguém de repente achou que escrever era algo totalmente inútil. Deixei que alguém me dissesse o que eu não podia ser. Anos depois, em memória ao blogue de uma vida, ás histórias que definiam como eu sou como nenhumas outras, aqui está o mesmo nome, o mesmo registo, para mostrar que eu mudei e que eu sou eu, sou o que eu quiser, o que eu sonhar, livre. As palavras são uma linda forma de expressão e nunca devemos permitir que alguém silencie a nossa voz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s